VÍDEO: seguranças blindam Temer de perguntas sobre Lula e Dilma

Vice deixou reunião com PMDB sem dar declarações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vice deixou reunião com PMDB sem dar declarações

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) deixou a reunião com o PMDB e a abertura do 106º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sem falar com a imprensa nesta sexta-feira (4).

Um forte esquema de segurança, que inclui um deslocamento de 110 militares do Exército nas proximidades do evento, foi montado para blindar Temer do acesso à imprensa e às perguntas.

Uma corrente formada por 20 membros da equipe de segurança da Presidência da República foi montada para fechara  saída, para que Temer deixasse o prédio pela garagem. Além de jornalistas, políticos tentavam acesso ao vice-presidente.

Questionado sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula realizada pela 24ª fase da Operação Lava Jato nesta sexta-feira (4) e sobre a situação do PMDB como aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), Temer respondia distribuindo “tchauzinhos” e com um sorriso no rosto.

Temer se desloca para o Aeroporto Internacional de Campo Grande para deixar a cidade. No site do Palácio do Planalto, consta que o vice-presidente do Brasil tem agendas em Campo Grande (com registro do Estado errado, constando MT como sigla para Mato Grosso do Sul), Goiás, Tocantins e no Rio Grande do Sul somente nesta sexta. A informação é que de que Temer conversará com o PMDB nesses Estados, apesar do registro dessas viagens serem feitos como agendas oficiais.

 

 

 

Veja o vídeo AQUI

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições