Vereadores ficarão ‘noite adentro’ na Câmara para votar projeto no dia 1º

Eleição da mesa diretora também vai ocorrer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eleição da mesa diretora também vai ocorrer

Além da votação para nova composição da mesa diretora na Câmara Municipal, a sessão extraordinária marcada para noite do próximo domingo (1º) servirá para votar projeto de lei apresentado pelo prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) referente à reforma administrativa. Ele foi nesta sexta-feira (30) apresentar o texto para ps legisladores.

Antes de entrar em ação com os novos mandatos, todos serão empossados no Rubens Gil de Camilo, por isso a previsão de que a sessão só acabe no final da noite. “Os vereadores receberam muito bem o projeto, tanto pela atitude do prefeito em reduzir gastos, quanto pelo programa em si”, disse o presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB).

Ele informou ainda, que para orientar os 18 vereadores ‘de primeiro mandato’, a Câmara vai realizar um seminário explicando o dia a dia do Legislativo. Sobre a composição da mesa diretora, na qual ele tenta seguir como presidente, o critério para escolha das outras funções será a representatividade dos partidos e avaliação do trabalho dos parlamentares.

“Houve um critério de quantidade por partido e de trabalho feito na Casa”. O tucano acredita que será uma mescla de novatos e veteranos no comando da Câmara.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições