Senador diz que PT esquece que governou o país por 13 anos

Moka ocupou tribuna para tecer críticas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moka ocupou tribuna para tecer críticas

Na tarde desta quarta-feira (1º) o senador Wademir Moka usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre o momento político que o Brasil passa e aproveitou para colocar em questão o comportamento Partido dos Trabalhadores e aliados da presidente da República afastada, Dilma Rousseff.

“Confesso que estou assustado com o cinismo dos aliados do governo anterior”, declarou ele que avalia o posicionamento da atual oposição como de quem nunca governou o país. “Parece que petistas e aliados desceram de uma espaçonave, chegando a este planeta pela primeira vez, vindos de outro plano”, completou.

O peemedebista citou o alto o índice de desempregados que chegam a 12 milhões de brasileiros, bem com os dois anos de recessão. “E eles têm a capacidade de vir aqui para criticar um governo de 20 dias”, disse.

Sobre o suposto site que o PT pode lançar para comparar as ações de Dilma as do presidente interino, Michel Temer (PMDB), o sul-mato-grossense foi categórico. “Que medidas o governo afastado tomou no seu segundo mandato? Desafio alguém a mostrá-las”, reforçou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula