Ele já foi anunciado como o pré-candidato a prefeito na cidade

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB), foi empossado nessa sexta-feira (20), como o novo presidente da executiva municipal do PMDB em Dourados. O evento reuniu as principais lideranças regionais do partido. Na ocasião, também ocorreu o lançamento do “Participa Dourados”, que irá desenvolver um plano de ação para auxiliar na construção das diretrizes do PMDB para a cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da sigla, cerca de 800 pessoas foram estiveram presentes no ato de posse, entre eles o presidente estadual do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e o deputado estadual Marcio Fernandes, pré-candidato a prefeito da Capital.

A Comissão tem como presidente o deputado estadual Renato Câmara, que também é pré-candidato à prefeito pelo partido, e os membros: Odilon Azambuja, Antônio Nogueira, Juarez Oliveira e Isso Iguma Filho. O parlamentar Júnior Mochi, comentou sobre a posse de Câmara. “O deputado Renato Câmara representa muito bem o novo projeto político do PMDB Dourados. É um político arrojado, de iniciativas fortes e consistentes. Essa é a oportunidade de escrevermos uma nova página na história política de Dourados com uma política de construção coletiva”.

Para Câmara política não é um projeto isolado, se faz com parcerias e com diálogo. “A população está pedindo mudança e nosso projeto ‘Participa Dourados’ vem ao encontro desse anseio das pessoas. Estamos iniciando nosso trabalho de pensar e planejar a sucessão administrativa de Dourados, planejamento em conjunto com a população”. Durante o evento, também foram realizadas filiações a mais de 100 novos peemedebistas

Ainda de acordo com a assessoria, o Participa Dourados é um dos primeiros trabalhos da nova executiva, em que o partido lança um conjunto de ações para discutir com a população diversos temas como saúde, segurança, educação, infraestrutura, assistência social, gestão pública entre outros. Esse trabalho vai nortear a construção do plano de metas do PMDB para Dourados.