Ex-dirigente da Associação Comercial é o nome do partido

 

Mais um partido apresentou seu pré-candidato à sucessão de Alcides Bernal (PP), desta vez o aposta no ex-dirigente da Associação Comercial de , Roberto Oshiro, como seu possível candidato.

A apresentação da pré-candidatura foi feita pelo vereador Eduardo Romero, único representante do REDE na Câmara da Capital. Apesar do anúncio, a candidatura da legenda ainda não está definida.

“(O partido) Está tratando de um conteúdo programático com o PPS. Há uma possibilidade de uma coligação, já que nacionalmente os dois partidos estão juntos”, revelou Romero.

No PPS, avalia o vereador, as duas correntes atuais, uma que defende candidatura própria, do presidente regional da sigla, Athayde Neri, e outra que defende coligação com o PP de Bernal, deverão se acertar até a data limite para convenção partidária, 5 de agosto.

“Independente disso estamos debatendo nosso programa”, finaliza Romero.

Roberto Oshiro, 38 anos, é advogado e fez parte do quadro de diretores da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). No ano de 2012 disputou uma vaga para vereador de Campo Grande, mas não chegou a ser eleito.