“Não estou sozinha”, disse

A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) foi anunciada como pré-candidata à prefeitura de Campo Grande em solenidade do partido tucano na noite desta quinta-feira (28) no diretório estadual em Campo Grande. Uma carta de recomendação foi entregue ao presidente estadual Márcio Monteiro, com a indicação do nome de Rose.

Durante o anúncio, os partidários presentes começaram a gritar o nome de Rose. O presidente municipal Lívio Viana, falou que tudo foi feito por avaliação dentro do partido e com consulta pública. Na carta também consta que o PSDB possui nomes expressivos como o do secretário de governo Eduardo Riedel e da secretaria de estado de administração e desburocratização, administração e desburocratização (SAD) Carlos Alberto de Assis.

O diretório estadual esteve lotado com a presença de vereadores, deputados e prefeitos. “Campo Grande está prejudicada, o PSDB tem o compromisso de escrever um novo tempo”, comentou Márcio Monteiro.

“Estou indo para uma batalha e talvez até uma guerra, o que me motiva é o fato de que não estou sozinha. O momento é desafiador, o cenário é péssimo e o cenário nacional um dos piores dos últimos anos. E, assim como a mudança chegou em MS, também precisa chegar em Campo Grande. As pessoas estão desanimadas e sem esperança”, disse Rose.

O governador Reinaldo Azambuja falou logo após o discurso de Rose. Ele lembrou o programa “Pensando Campo Grande” feito na época em que foi candidato a prefeito da Capital. “O partido está apresentando para a Capital, uma candidata ficha limpa, preparada que conhece de gestão pública, conhece os problemas da população e tem parceiros. Queremos trazer para perto os outros partidos que compartilham com a mesma ideia do PSDB que quer parcerias para o bem de Campo Grande”, discursou.