Protesto aflora ânimos e políticos ‘trocam farpas’ pelas redes sociais

Facebook está lotado de montagens irônicas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Facebook está lotado de montagens irônicas 

Em época de protesto as redes sociais ficam cheias de opiniões e provocações entre pessoas favoráveis e contrários ao governo Federal. Desta vez a discórdia se estendeu à esfera política de Campo Grande. A vereadora Luíza Ribeiro (PPS) publicou nota opinando sobre o protesto deste domingo (13). Protesto aflora ânimos e políticos 'trocam farpas' pelas redes sociais

“Nós sempre reagimos. Contra a Ditadura Militar que iniciou em 1964. Contra a censura. Contra o AI-5. Reagimos pelas Diretas Já. Reagimos pela Constituinte. Reagimos no Fora Collor. Reagimos sempre contra a corrupção!”, escreveu no Facebook.

“Estamos reagindo contra os políticos e empresários que assaltam os cofres públicos para renovar políticos em mandatos e depois renovar contratos e ficar por ali se apropriando de recursos do interesses públicos”.

Logo depois o ex-diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Júlio Cabral, respondeu à legisladora. “Está certo, agora tiramos um governo eleito democraticamente e substituímos por comprovadamente corruptos. Devolvemos o poder para o PMDB de Cunha, Renan, Sarney, André Puccinelli, para aliviar a dor de Aécio, que não se conforma de ter perdido a eleição para uma mulher”.

Ainda no Facebook, Cabral continuou a provocação. Em montagem criticando o vice-presidente Michel Temer (PMDB) ele marcou Luíza que rebateu “Deus me livre, fora Michel Temer, também não tenho corrupto de estimação”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições