PPS lança movimento na Capital com participação da Rede Sustentablidade
Serão realizados estudos, debates e oficinas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Serão realizados estudos, debates e oficinas
O PPS realizou nesta sexta-feira (09) o lançamento do Movimento “Campo Grande de todos nós” que visa elaborar um programa de governo para Campo Grande com princípios e propostas que serão defendidos na campanha eleitoral. O evento aconteceu no Hotel Grand Park.
De acordo com o partido, o professor Fausto Mato Grosso apresentou a metodologia que deverá nortear as discussões. Segundo Fausto, o trabalho terá como referência os ”Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS”, diretrizes preconizadas pela ONU.
Em nota, o partido informou que serão realizados estudos, debates e oficinas durante todo o mês de julho, com a disponibilização, inclusive, de canais de participação nas redes sociais.
“O processo não será restrito aos militantes do PPS, mas sim, aberto a todos os campo-grandenses”, afirmou Fausto Mato Grosso. O evento com a participação de dirigentes da Rede Sustentablidade que, representada pela Porta-voz Estadual Neide Herrero e o vereador Eduardo Romero, anunciaram que estarão juntos com o PPS na feitura do plano de governo e que na próxima quinta-feira (14) oficializam a aliança.
Também estiveram presentes o pré-candidato a prefeito da Rede Susentabilidade, Roberto Oshiro, e os dirigentes do partido, Tatiana Ujacow e Ricardo Gomes.
Segundo o presidente do diretório municipal do PPS, Ricardo Maia, que na oportunidade apresentou o Manifesto do Movimento, intitulado “Carta aos campo-grandenses” (anexo), “esse programa coletivo permitirá que o principal foco das alianças se paute pelas propostas e não por interesses apenas eleitorais”.
Conforme o pré-candidato a Prefeito pelo PPS, Athayde Nery, “com esse evento damos um passo importante para consolidarmos uma proposta participativa de gestão, chamando todos os campo-grandenses, suas forças políticas, a sociedade civil, a se posicionarem quanto a cidade que queremos construir, porque ninguém governa sozinho”.
O Presidente do Diretório Estadual do PPS, Milton Gomes Silveira, acredita que “esse movimento na Capital reforça o lançamento de candidatura própria, já que esta é uma orientação nacional do PPS”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.