PMDB escolhe candidato e quer voltar à prefeitura depois de quase 20 anos

Geraldo Resende foi escolhido em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Geraldo Resende foi escolhido em Dourados

O último prefeito eleito pelo PMDB para a segunda maior cidade do Estado, Dourados, foi em 1997, de lá para cá o partido voltou a assumir o comando do município em 2010, quando a vereadora Délia Razuk assumiu interinamente. Neste sábado (5), o diretório municipal da legenda escolheu o deputado federal Geraldo Resende como pré-candidato à prefeitura douradense.

O parlamentar foi o único filiado que solicitou inscrição como pré-candidato da sigla. Como uma vitória ‘simbólica’, os 37 membros do diretório municipal e seus oito suplentes votaram ‘sim’ na escolha por Geraldo.PMDB escolhe candidato e quer voltar à prefeitura depois de quase 20 anos

“Em toda a minha vida, enfrentei diversos desafios. Este é mais um, para o qual me considero preparado, pois quero devolver à terra que tão bem me acolheu, tudo aquilo que sou hoje”, discursou Resende.

O deputado também é o presidente do diretório, e revelou que o resultado da votação deste sábado deverá ser referendado na convenção que acontecerá no período de 20 de julho a 5 de agosto, de acordo com a legislação eleitoral.

Presente ao encontro, o atual vice-prefeito do município, Odilon Azambuja, pontuou que as prévias do PMDB relembram o passado, quando o partido teve candidato a prefeito vitorioso em Dourados.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições