Nelsinho pode abrir mão da prefeitura para se candidatar a senador

Marquinhos diz que irmão não fala em candidatura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marquinhos diz que irmão não fala em candidatura

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) disse, recentemente, que nunca ouviu o irmão, Nelsinho Trad (PTB), dizer para ele que será candidato a prefeito de Campo Grande. É nisso que ele aposta para dizer que será candidato a prefeito neste ano.

As especulações sobre o nome de Nelsinho começaram depois que divulgaram pesquisas em que ele aparecia em boa posição na disputa pela prefeitura da Capital e aumentaram ainda mais quando ele não negou que seria candidato.

Além de não negar, Nelsinho foi além e chegou a pedir apoio do ex-governador André Puccinelli. Segundo o ex-governador, Nelsinho lhe procurou duas vezes para pedir apoio para a candidatura dele a prefeito.

Apesar de toda confusão, muita gente afirma que não há briga. O irmão mais novo, Fábio Trad, por exemplo, alega que a briga só acontece na imprensa, porque entre a família não há problema. Ele chegou até a postar uma foto abraçado com os dois irmãos para comprovar união.

Em meio a desconfianças, Marquinhos continua sustentando que será candidato e que ele e Nelsinho estarão juntos. Ele não abre o jogo, mas a julgar pelo discurso, aposta que o irmão não será candidato, mas não consegue explicar porque ele não diz à imprensa que não será candidato e acaba com a polêmica.

Indagado se Nelsinho abrirá mão de ser candidato para tentar o Senado, Marquinhos sorri e prefere dizer que tem que perguntar para ele. O sorriso deixa no ar a dúvida se há esperança no deputado ou se Nelsinho realmente prometeu abrir mão, mas avisou que precisa se manter como pré-candidato, no famoso: “quem não é visto não é lembrado”. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula