Concorrentes enfrentam agendas cheias neste sábado

A uma semana das eleições, candidatos que disputam a prefeitura de Campo Grande aceleram o passo neste sábado (24), e buscam votos nos bairros mais populosos da cidade. Coronel David, do PSC, da chapa “Por uma Campo Grande Melhor”, informou por meio de sua assessoria de imprensa que vai visitar os bairros, pela manhã e à tarde. Já à noite, ele participa de reuniões.

O candidato petista, Alex do PT, da coligação “Campo Grande é do Povo”, começou o sábado dando uma entrevista a uma emissora de rádio. Logo depois, seguiu para fazer panfletagem na parte central da cidade.

Ainda de acordo com a agenda do candidato, ele participaria de um debate no Conselho Municipal de Saúde, de uma roda de conversa “Não basta ser mulher, gênero e poder político”. Alex do PT também grava seu programa eleitoral e, à noite, o candidato participa de reuniões com candidatos proporcionais, os que disputam uma vaga na Câmara dos Vereadores.

Marcelo Bluma, candidato do PV, participa de carreata no bairro Tiradentes e segue até o Indubrasil, ou seja, cruza a cidade de ponta a ponta. À tarde, a carreata de Bluma acontece no bairro Guanandi. À noite, o concorrente do PV grava seu programa eleitoral.

A candidata do PSDB Rose Modesto, também participa de caminhadas nos bairros.

O candidato do PPS, Athayde Nery, segue para o Trevo Imbirussú, região do bairro Guanandi, onde participa de caminhada e adesivagem. Na sequência, Athayde participa de um encontro com estudantes, na Vila Manoel da Costa Lima. À tarde, o candidato do PPS vai numa caminhada no Jardim Pênfigo e, à noite, ele reúne-se com eleitores no Indubrasil.

Marquinhos Trad, candidato a prefeito pelo PSD, visita a região do Segredo.

Suél, candidato do PST, que costuma saudar seus eleitores com “Saudações marxistas”, faz panfletagem na região central, pela manhã e à tarde. À noite, ele visita o bairro Tiradentes.