Adriane é mulher de Lídio Lopes

Adriane Lopes é bacharel em Direito, pós graduada em administração pública e também é a vice na chapa do PSD à Prefeitura de , confirmou nesta segunda-feira (1º) o pré-candidato Marquinhos Trad.

A esposa do deputado estadual Lídio Lopes (PEN), que desenvolve trabalho social dentro da igreja Assembleia de Deus, foi citada por membros do partido na semana passada e confirmada nesta segunda por Marquinhos, durante a coletiva do PTB de Nelsinho Trad em apoio ao partido do irmão.

Presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda disse que Adriane apareceu como a principal postulante ao cargo nos trabalhos de marketing de pesquisa do partido.

“Estávamos procurando uma pessoa com qualificação técnica para que eventualmente possa assumir a prefeitura e a Adriane é esta pessoa”.

O presidente negou que seja uma ‘tática' colocar evangélica na chapa, assim como fez Alcides Bernal em 2012 com Gilmar Olarte e Reinaldo Azambuja (PSDB) em 2014 com Rose Modesto. “Apesar da chapa majoritária de evangélicos, já que o Marquinhos também é, a família tem ligação muito forte com a igreja católica”.

Lacerda afirmou que o PSD já fechou alianças com o PMN, PHS, PEN, PT do B e hoje com o PTB. “Até quarta-feira esperamos também a vinda do DEM, já que a nacional do partido deles quer essa união”, reforçou.