Candidato só será conhecido em julho

A disputa pela Prefeitura de promete ser disputada, se não no quantitativo de votos, ao menos no número de interessados na cadeira hoje ocupada por Alcides Bernal (PP). Nesta quinta-feira (10), o Rede Sustentabilidade revelou que também terá candidato na Capital.

“O Rede vai lançar candidato este ano, mas só vamos dizer o nome em julho”, revelou a coordenadora estadual do partido, Neide Herrero.‘Má administração de Bernal' leva Rede a lançar candidatura própria

Um dos prováveis candidatos da legenda é o vereador Eduardo Romero, que se limitou a dizer que está ‘à disposição do partido', e que a má gestão da atual administração municipal levou o Rede a pensar em uma candidatura própria.

Também nesta semana, o PSC revelou que pretende lançar candidato à Prefeitura da Capital, provavelmente o ex-comandante estadual da PM, Carlos Alberto David dos Santos, o Cel David.

Mesmo há sete meses das eleições, e há quatro do início da campanha, o número de candidatos ainda é incerto, uma vez que além das negociações partidários, diversos fatores podem impedir ou impulsionar candidaturas.