Política

‘Má administração de Bernal’ leva Rede a lançar candidatura própria

Candidato só será conhecido em julho

Ludyney Moura Publicado em 10/03/2016, às 16h05

None
img-20160310-wa0044.jpg

Candidato só será conhecido em julho

A disputa pela Prefeitura de Campo Grande promete ser disputada, se não no quantitativo de votos, ao menos no número de interessados na cadeira hoje ocupada por Alcides Bernal (PP). Nesta quinta-feira (10), o Rede Sustentabilidade revelou que também terá candidato na Capital.

“O Rede vai lançar candidato este ano, mas só vamos dizer o nome em julho”, revelou a coordenadora estadual do partido, Neide Herrero.‘Má administração de Bernal’ leva Rede a lançar candidatura própria

Um dos prováveis candidatos da legenda é o vereador Eduardo Romero, que se limitou a dizer que está ‘à disposição do partido’, e que a má gestão da atual administração municipal levou o Rede a pensar em uma candidatura própria.

Também nesta semana, o PSC revelou que pretende lançar candidato à Prefeitura da Capital, provavelmente o ex-comandante estadual da PM, Carlos Alberto David dos Santos, o Cel David.

Mesmo há sete meses das eleições, e há quatro do início da campanha, o número de candidatos ainda é incerto, uma vez que além das negociações partidários, diversos fatores podem impedir ou impulsionar candidaturas. 

Jornal Midiamax