Ex-prefeito de Coronel Sapucaia infarta em casa e morre aos 64 anos

Elodir participou da emancipação política do município

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elodir participou da emancipação política do município

Faleceu no início da noite deste domingo (29), aos 64 anos, o ex prefeito de Coronel Sapucaia, José Elodir Bender. A prefeita do município, Nilcéia Alves de Souza, decretou luto oficial pela morte do ex-chefe do Poder Executivo, que também foi um dos pioneiros do Lions Clube na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo informações divulgadas na fanpage da Prefeitura de Coronel Sapucaia, no facebook, José Elodir Bender, sofreu um infarto em sua residência.

HISTÓRIA

Elodir participou ativamente da emancipação política administrativa de Coronel Sapucaia tornando-se vice-prefeito em 1987 e prefeito entre os anos de 1989 a 1992.

“Ele deixou um legado histórico em nosso município”, disse a prefeita Nilcéia Alves de Souza ao lamentar profundamente a morte do ex-prefeito e deseja condolências a família Bender, pioneira no município da fronteira.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado no Plenário Vereador Benedito Lázaro Fernandes, na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia. O sepultamento está previsto para às 9h da manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, no Cemitério Municipal local, segundo a Prefeitura.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula