Estou refém do Paulo Siufi, diz suplente que aguarda colega ir para Assembleia

Siufi é o suplente de Marquinhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Siufi é o suplente de Marquinhos

Se o vereador Paulo Siufi (PMDB) aceitar assumir a vaga do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), eleito prefeito de Campo Grande, já que ele é o suplente, quem assume sua cadeira na Câmara Municipal da Capital é o Dr. Wilson Sami, também PMDB. Ele disse que está na expectativa dessa definição e usou o termo “estou refém do Paulo Siufi”.

Sami relatou que esta é a quarta vez que tenta se elegeu e afirma nunca ter chegado tão perto. “Estou refém do Paulo Siufi. É uma decisão dele e muito pessoal, mas eu agradeço a ele se optar por ir para a assembleia. Esta é a quarta vez que eu tento me tornar vereador e pela primeira vez bati na trave”.

O médico ginecologista diz que quer ser vereador para defender projetos especialmente na saúde. “Sou médico ginecologista há 35 anos e atuo em meu consultório particular e na prefeitura mas gostaria de ter a chance de ingressar na câmara e poder ajudar as pessoas com meus projetos focados especialmente na saúde. Não consigo entender como a pessoas morrem por falta de atendimento. Isso não pode ocorrer”.

“Se eleger pelo PMDB não e fácil mas desta vez cheguei bem perto, agora vamos ver o que vai dar. Estou no aguardo e na expectativa da decisão de Siufi. Se agora nao der certo vou pensar seriamente se me candidato novamente por que temos que ter bom senso né. Se eu tivesse a estrutura que esses outros tiveram eu teria ganho. Meus votos foram de quem me conhece e sabe do meu trabalho”, concluiu Sami.

Até o dia da eleição, em que Siufi foi questionado sobre esta definição pela reportagem, ele disse que iria conversar com o partido primeiramente para decidir de fato, mas afirmou ter ficado feliz com a possibilidade e ainda destacou que “ganhou duas eleições”. Ele foi reeleito como vereador para seu quarto mandato.

Siufi recebei 2.610 votos e Sami obteve 2.608 votos, uma diferença de apenas dois votos.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições