Em foto, Fábio Trad consegue unir irmãos que podem se enfrentar nas urnas este ano

Imagem foi publicada no Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagem foi publicada no Facebook

Ao que tudo indica o ex-deputado federal, Fábio Trad, está conseguindo obter sucesso na missão de unir os irmãos ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho (PTB) e o deputado estadual Marquinhos (PMDB). O clima ruim começou depois que o ex-chefe do Executivo não descartou disputar o cargo novamente em 2016.

Desde o final de 2014 Marquinhos pleiteia candidatura à Prefeitura da Capital. À época os irmãos ainda pertenciam ao PMDB, mas Nelsinho regressou ao PTB e Fábio até o momento está sem sigla. No final da manhã desta quinta-feira (28) o ex-parlamentar usou as redes sociais para tentar desfazer rumores de que a família está em guerra.

Em foto ao lado dos irmãos, ele publicou a seguinte mensagem no Facebook. “Semana passada Marquinhos; ontem Nelsinho e hoje os dois. Nossa união incomoda muita gente, mas o que é de Deus, o homem não separa. Bom dia a todos!”. Nelsinho compartilhou a imagem apenas com a palavra “avante”.Em foto, Fábio Trad consegue unir irmãos que podem se enfrentar nas urnas este ano

No último dia 21, Fábio publicou foto com Marquinhos, com o texto: “Este é Marquinhos, irmão de Nelsinho. Eu sou o Fábio, sem (inho), irmão dos dois. Política é assim: uns gostam; outros nem tanto. Faz parte. E vamos em frente…”.

Uma semana depois, o ex-peemedebista voltou a postar imagem, desta vez com Nelsinho, constando basicamente as mesmas palavras: “Este é Nelsinho, irmão de Marquinhos. Eu sou o Fábio, sem (inho), irmão dos dois. Política e assim: uns gostam; outros, nem tanto. Faz parte. E vamos em frente… ‪#‎manosunidos”.

No começo do ano o ex-deputado já havia usado as redes sociais para falar da família, destacando a individualidade de cada Trad. “Tenho quatro irmãos. Cada um vive a sua vida. Virtudes e defeitos. Cada um tem a sua própria personalidade. Cada um é responsável por suas escolhas. Nelson é Nelson. Fátima é Fátima. Marcos é Marcos. Maria Tereza é Maria Tereza. Cada um com a sua idade”, escreveu.

“Cada um com a sua perspectiva. Cada um com a sua dor. Sangue não vira água, mas cada um é dono de sua própria liberdade e por ela é o único responsável. Sou Fábio Trad, um Advogado e Professor. Bom dia a todos!”, finalizou.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)