Política

Em 3ª na intenção de voto, Bernal diz que não tem olhado para pesquisas

Prefeito afirma que tem se dedicado à gestão

Ludyney Moura Publicado em 13/09/2016, às 16h03

None
alcides_bernal.jpg

Prefeito afirma que tem se dedicado à gestão

O atual prefeito e candidato à reeleição, Alcides Bernal (PP), não comentou a pesquisa divulgada pelo Jornal Midiamax, realizada pelo Instituto DATAmax, na qual ele aparece em terceiro lugar na disputa pela prefeitura.

“Confesso que não tenho olhado essas pesquisas. Tenho me dedicado à gestão do município e fora do expediente tenho andado por ai, nos bairros. A melhor pesquisa vai ser das urnas”, afirmou Bernal.

Segundo o prefeito, alguns veículos de comunicação da Capital apoiam a candidatura de Rose Modesto (PSDB), e outros a de Marquinhos Trad (PSD).

No levantamento divulgado pelo Jornal Midiamax na segunda-feira (12), Bernal foi ultrapassado por Rose. Se as eleições fossem hoje, a tucana seria escolhida  por 17,80% do eleitorado da Capital. Trad, venceria com 26,50% e Bernal ficaria com 12,20%, o que daria segundo turno entre a candidata do PSDB contra o candidato do PSD.

Ao todo 804 pessoas foram entrevistadas e a amostragem está registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com o número MS-04438/2016. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, levando em consideração nível de confiança de 95%.

Jornal Midiamax