Em 2º lugar com maior rejeição, Bernal diz que está trabalhando pela cidade

À frente de Bernal, em 1º lugar na rejeição está o ex-governador Puccinelli

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

À frente de Bernal, em 1º lugar na rejeição está o ex-governador Puccinelli

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), após ser questionado sobre o resultado da pesquisa DATAmax, encomendada pelo Jornal Midiamax, em que ele aparece em segundo lugar na rejeição dos eleitores, ele afirma que está trabalhando pela cidade. O prefeito aparece com 28,48% de rejeição e o ex-governador André Puccinelli (PMDB) com 31,97%.

Segundo o prefeito, os adversários estão em plena campanha e ele cuidando da cidade. “Enquanto estamos trabalhando para recuperar Campo Grande, nossos adversários estão em franca campanha, inclusive difamatória contra nossa administração. Não desmerecendo a pesquisa, nosso foco é o trabalho pela nossa cidade”, resumiu-se a dizer Bernal.

Com André em primeiro e Bernal em segundo, com relação a maior rejeição dos eleitores de Campo Grande, o vereador Alex do PT aparece em terceiro, com 23,88% de pesquisados afirmando que não votariam nele. Na sequencia, em quarto lugar dos mais rejeitados, vem o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), com 23,51% de rejeição.

Em quinto lugar está o deputado estadual Marquinhos Trad, pré-candidato do PSD, com 15,42%. Em sexto, Pedro Pedrossian Filho(PMB), com 13,06%. A pré-candidata tucana Rose Modesto (PDB) aparece com o mesmo índice de Pedrossian de 13,06%.

Em seguida, Marcelo Bluma (PV) 12,44%, Athayde Nery (PPS) 11,94%, Haroldo Figueiró (PTN) com 10,95%, Coronel David (PSC) com 10,57%, Renato Gomes (PRP) com 9,95% e Márcio Fernandes (PMDB) com a menor rejeição, de 8,58%.

Brancos e nulos somam 9,83% das respostas e os eleitores que não souberam ou não opinaram somam 15,42% dos entrevistados. Ao todo foram entrevistadas 804 pessoas em Campo Grande e a margem de erro aos percentuais é de 3.5 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 

 

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições