Dez mil pessoas vão às ruas pelo impeachment na 2ª maior cidade de MS

Caminhada terminou com oração do “Pai Nosso”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhada terminou com oração do “Pai Nosso”

Milhares de manifestantes foram às ruas em passeata contra a corrupção e pelo impeachment na tarde deste domingo (13), em Dourados. De acordo com estimativa da Polícia Militar, compareceram de 7 a 10 mil pessoas, já a organização fala na presença de 22 mil.

Com faixas, cartazes e bonecos, moradores da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul pronunciaram palavras de ordem pedindo a saída do PT do poder.

Os participantes começaram a chegar na área central por volta das 15 horas. O ponto de encontro foi na Avenida Presidente Vargas, em frente a praça Antônio João. Os manifestantes seguiram pela Avenida Marcelino Pires, passaram pela Rua Hayel Bon Faker e retornaram pela avenida Joaquim Teixeira Alves, até o ponto de partida.

Terminada a passeata, todos se reuniram na concha da praça para a leitura de uma carta de repúdio à corrupção. De acordo com a organização do evento, o texto foi elaborado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). As atividades terminaram por volta das 17 horas com os manifestantes de mãos dadas, rezando a oração do “Pai Nosso”.

*Com informações do site Dourados News

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados