O nome mais cotado é o da vice-governadora Rose Modesto

Dois dos deputados estaduais do PSDB, Mara Caseiro e Beto Pereira, não escondem ainda terem o desejo de serem candidatos a prefeito de . Desde que eles se filiaram no ninho, destacaram ter este sonho. O grande impasse é que segundo as lideranças do partido o nome mais cotado é o da vice-governadora Rose Modesto. Mara disse que é cedo para fechar em um nome e Beto afirma ser soldado do partido, mas com o mesmo sonho.

A parlamentar Mara Caseiro afirma ainda ser pré-candidata do PSDB. “Eu continuo sendo pré-candidata a prefeita de Campo Grande pelo meu partido. Quando eu entender que realmente eu fui vencida numa pesquisa de opinião, acho cedo definirmos isso, claro que lá na frente pode ser a Rose, o Riedel, o partido definir o nome, eu serei parceira e defenderei quem a legenda definir, mas inda me sindo no direito de ser pré-candidata”.

Mara enfatizou que tem consciência de ser nova na sigla, mas entrei com esse compromisso. “Embora algumas pessoas digam que eu tenha chegado agora, de fato cheguei, mas fui para o partido com esse compromisso de também ser uma opção para o partido. Se daqui alguns dias ou meses eu entender que realmente não tenho a chance e não tive aprovação para este momento ser candidata tudo bem, mas ainda sou pré-candidata a prefeita. É muito cedo para se fechar em um nome. Tem muita água pra rolar. É um desafio muito grande, mas tenho experiência do executivo e sei que se assumir esta missão irei dar conta”.

O parlamentar Beto Pereira, que foi o primeiro deputado que não era do PSDB, a ingressar na sigla, foi mais contido sem esconder seu sonho de ser candidato a prefeito de Campo Grande. “Eu repito a fala que fiz quando entrei no PSDB. Sou um soldado do partido e irei cumprir as missões que o partido me confiar. Nunca escondi o sonho de disputar as eleições de Campo Grande de disputar de Campo Grande. É um sonho que gostaria de realizar, mas marcharei unido com aquela que for a decisão do partido”.