Deputado do PMDB confirma pré-candidatura a prefeitura de Dourados

Nome foi validado em reunião na cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nome foi validado em reunião na cidade

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) confirmou nesta quarta-feira (23) que será o pré-candidato do partido para a Prefeitura de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O nome foi validado nesta terça-feira, quando André Puccinelli, Junior Mochi, Márcio Fernandes e Eduardo Rocha estiveram na cidade para reunião do diretório estadual.

Renato também assumirá a presidência municipal do partido. O PMDB já havia validado o nome do deputado federal Geraldo Resende como o pré-candidato. Porém Geraldo deixou o PMDB e foi para o PSDB, atraído pelas propostas tucanas, feitas pelo governador Reinaldo Azambuja.

As mudanças repentinas repercutiram na cidade, já que o ex-deputado Marçal Filho era o ‘prometido’ do PSDB para o cargo. Segundo Marçal, havia aval do governador para que ele se lançasse como o pré-candidato.

“A última vez que estive com o governador eu era o pré-candidato. Foi o sinal verde que recebi. Não posso duvidar da palavra do governador, o conheço há anos e nunca descumpriu acordos político em todo esse tempo”, explicou ao ser questionado sobre os boatos de que Geraldo ocuparia o seu lugar como o pré-candidato. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições