Mara Caseiro também está de malas prontas para o PSDB

Conforme já antecipado pelo Jornal Midiamax, o deputado estadual Maurício Picarelli e sua esposa, a vereadora da Capital Magali Picarelli, estão de saída do PMDB rumo ao PSDB.

“Com asas é mais fácil alçar novos vôos', brincou Picarelli durante a sessão desta terça-feira (1) na Assembleia Legislativa. O parlamentar argumentou que em virtude de seus planos políticos está mudando de partido.

Segundo ele, o casal Picarelli ‘trabalha junto na política', e no ninho tucano Magali teria mais chances nas eleições deste ano, quando vai concorrer à reeleição para a Câmara de Vereadores de .

O deputado afirmou ainda que deixa o PMDB depois de 10 anos no partido, mas isso não vai afetar o partido, uma vez que peemedebistas hoje integram a base de sustentação do governo tucano na Assembleia.

Além do casal de políticos, a deputada Mara Caseiro também está de saída do PMB e de chegada ao PSDB. Picarelli confirmou que o trio será oficialmente declarado tucano em um cerimônia que vai acontecer no Grand Park Hotel na próxima quinta-feira (3) às 17hs.