Veja vídeo

O empresário Carlos Naegele, sócio-diretor do Grupo Midiamax, agradeceu à população que acompanhou o debate desta sexta-feira (16) com 11 dos 15 candidatos à Prefeitura de .

“A esses leitores que confiam no nosso trabalho do dia a dia, especialmente a quem ficou em casa assistindo até uma hora dessas, nos dando essa audiência extraordinária. Isso ao mesmo tempo que nos dá alegria, nos encoraja e nos revigora para seguir nesta luta”, disse.

“A eleição é o ápice, é o momento mais importante de um país que vive processo democrático e um órgão de comunicação tem que ter esse obrigação. Esse é um compromisso do Midiamax de contribuir com o eleitor, primeiro para que se interesse pelo processo político e a partir daí se informar e tirar dúvidas sobre os candidatos”.

Ele destacou, ainda, a necessidade de atrair os jovens à política, diante do cenário em que o Brasil se encontra. “Então temos que fomentar ao povo brasileiro, principalmente no jovem, para criar cada vez mais geração consciente com a importância da cidadania a importância de fiscalizar o dinheiro público. Fiscalização essa que não depende só da imprensa”, completou.

Participaram os candidatos Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU). Todos usaram as considerações finais para também agradecer à população, bem como ao Jornal Midiamax pela oportunidade de poder apresentar as propostas de governo.