O Herculano Borges (Republicanos) apresentou moção de congratulação na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (20) ao Jornal Midiamax pelo do 2º turno.

Borges parabenizou o proprietário Carlos Eduardo Naegele e toda a equipe pela organização do debate para o segundo turno das eleições 2022, na disputa para o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Confira a moção na íntegra:

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, legítima representante do povo Sul-Mato-grossense, por proposição do Deputado Estadual HERCULANO BORGES, sente-se no honroso dever de congratular-se com JORNAL MIDIAMAX, na pessoa de seu proprietário CARLOS EDUARDO NAEGELE, extensiva a toda sua equipe, pela organização e realização do Debate Midiamax para o segundo turno das eleições 2022, na disputa para o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal e Rádio independente 90,9 Independente FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Mesmo com a ausência de Capitão Contar (PRTB), o Debate Midiamax aconteceu na noite desta segunda-feira (17) e (PSDB) teve a oportunidade de falar com os eleitores de Mato Grosso do Sul durante toda a transmissão ao vivo, sem ser confrontado.

E, apesar de contar com apenas um candidato, o Debate Midiamax bateu o recorde do primeiro turno. No YouTube, a live de quase 50 minutos alcançou 12.146 telespectadores simultâneos, enquanto a mesma transmissão no Facebook ultrapassou os 8,7 mil acessos ao mesmo tempo.”