‘Não brigo, mas não levo desaforo para casa’, disse Bernal

 A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) e o vereador Cazuza (PP) foram os únicos dos 29 vereadores a comparecerem na inauguração da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro Zé Pereira, em Campo Grande, nesta quarta-feira (25).

Luiza destacou que a cidade vive uma situação política que precisa ser repensada. “Reconheço o trabalho do prefeito e estou aqui porque sei que foi difícil retomar a cidade ao ponto de entregar obras que estavam inacabadas”, ressaltou.

Cazuza disse que nada supera a força do trabalho. “Nós o apoiamos e sabemos que essas brigas tem que ser superadas em prol da cidade”. Luiza destacou que as prisões de oito pessoas envolvidas na Operação Fazendas de Lama demonstra que a Prefeitura tinha um grupo que “agia com inconsequência. Só pensavam em olhar para o poder público como um espaço para enriquecimento pessoal. A sociedade não quer mais e isso vai se refletir nas urnas”.

Alcides Bernal (PP) minimizou que existam brigas com os vereadores. “Não tem briga com ninguém. Tem um grupo minoritário que é envolvido politicamente e quer dizer que eu não dialogo com ninguém. Mas eu tenho contado muito com o Governo do Estado e o Governo Federal”.