‘Comigo não vai ter barganha’, diz Marquinhos ao desmentir Nelsinho
Ex-prefeito disse que pesquisa definirá candidato
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-prefeito disse que pesquisa definirá candidato
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSD, Marquinhos Trad, desmentiu a informação dada por seu irmão e ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad, de que uma pesquisa de opinião definiria o candidato da família.
“Sou pré-candidato e serei candidato se meu partido homologar meu nome na convenção. A minha pesquisa é estar diretamente com o povo nas ruas”, afirmou Marquinhos.
Na manhã desta quarta-feira (29), Nelsinho, que acompanhou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante três agendas públicas na Capital, revelou que uma pesquisa com seu nome, o de Marquinhos e o do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), seu primo, definiria o candidato da família.
Marquinhos, durante sessão na Assembleia Legislativa, afirmou desconhecer tal pesquisa e frisou que os partidos de seu irmão e seu primo, o PTB e o DEM, respectivamente, não estão acertadas com o PSD.
“Não vieram conversar e comigo não vai ter barganha. Não vai ter troca de cargos”, disparou Marquinhos, que emendou afirmando ainda que nenhum dos atuais vereadores de Campo Grande estão cotados para o cargo de vice-prefeito em sua chapa.
Segundo o deputado, o PSD já definiu aliança com o PMN e está em vias de acerto com o PEN, legendas que deverão indicar o nome de seu candidato a vice-prefeito. Marquinhos pontuou que o quadro indicado deverá ser técnico e não político e com experiência em gestão.
Notícias mais lidas agora
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
- Operação mira grupo liderado por ‘Sapo’, um dia após transferência para Presídio Federal de MS
Últimas Notícias
“O que vocês vão fazer?”: Homem é detido após desobedecer ordens sobre não fumar em local fechado
Por desobediência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Comunitária (DEPAC) CEPOL, após ter recebido voz de prisão
Selton Mello comenta cena final de ‘Ainda Estou Aqui’: ‘Uma das mais difíceis que fiz’
o ator interpreta o deputado Rubens Paiva
Presa no Paraná, acusada de esquartejar jogador pede transferência para presídio de MS
O crime aconteceu no dia 24 junho de 2023, quando Hugo foi morto a tiros, facadas, e ainda teve o corpo esquartejado e jogado dentro do rio
Mulher procura a delegacia após alegar fraude em compras de seu cartão de crédito
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os fatos teriam ocorrido entre as 18h45 do último sábado, dia 30 de novembro, até 2h17 da madrugada deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.