Estes compõem a Comissão Representativa

Como sempre ocorre em período de recesso parlamentar, foi definido nesta quinta-feira (22) , na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, a Comissão Representativa para atuar durante os próximos dias de “folga” dos parlamentares.

Os vereadores da comissão irão atuar neste final da 9ª Legislatura durante o período de recesso parlamentar, no período que vai de 26 de dezembro até 31 de dezembro.

A Comissão é composta por Ayrton Araújo do PT, Chiquinho Telles (PSD), Roberto Durães (PSC), Betinho (PRB) e Carlão (PSB).

O presidente da casa leu o ato da mesa que oficializa esta composição e seu objetivo. Estes ficarão responsáveis pelo andamento das atividades do legislativo municipal, para dar continuidade aos trabalhos da Câmara, como a fiscalização das ações do município.

Posse

O prazo é até o final do ano por que a partir de 1º de 2017 toma posse os vereadores reeleitos e novos eleitos no pleito desde ano.

No dia 1° de janeiro de 2017 será realizada, no Centro de Convenções “Rubens Gil de Camillo”, a solenidade de posse dos 29 vereadores eleitos no último pleito de outubro de 2016.

Em seguida, os parlamentares seguem até a sede do Legislativo Municipal para a sessão de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.