Candidatíssimo, Bernal segura anúncio oficial e PP mantém ‘convite’

Convenção dos progressistas será no dia 5 de agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Convenção dos progressistas será no dia 5 de agosto

A Executiva Municipal do PP voltou a tornar pública que não tem outro nome para disputa prefeitura de Campo Grande. Apesar de insistir que não é pré-candidato à reeleição, o prefeito Alcides Bernal, presidente regional da sigla, tem mantido reuniões para definir os rumos do partido na Capital.

“As pessoas querem que o prefeito continue na prefeitura e faça seu trabalho. Elas sabem que o prefeito Alcides Bernal foi injustiçado e teve seu mandato atrapalhado, e muita gente lembra que mesmo com tudo o que fizeram, o prefeito está conseguindo recuperar Campo Grande”, disse o vereador Cazuza, radialista e presidente do PP na Capital.Candidatíssimo, Bernal segura anúncio oficial e PP mantém 'convite'

Cazuza e Bernal e demais membros do partido se reuniram na noite de ontem, quarta-feira (27), para discutir eleição. Segundo os progressistas, foi ‘reforçado’ o convite para que prefeito tente a reeleição.

“Em 2012 nós enfrentamos o grupo político e econômico que sempre dominou nossa cidade e parece que em 2016 será semelhante, pois eles vêm juntos novamente. Estamos preparados para mostrar com fatos e sem agressões que estamos ao lado do povo e que o nosso trabalho faz a diferença na vida das pessoas”, pontuou Ulisses Duarte, presidente da Fundação Milton Campos em Mato Grosso do sul, braço pedagógico do PP.

Apesar da negativa do prefeito em assumir sua campanha pela reeleição, aliados de Bernal já trabalham para arregimentar apoio na tentativa de uma nova vitória no pleito de outubro. 

Enquanto ‘espera’ Bernal, os progressistas se preparam para sua convenção municipal, marcada para o dia 5 de agosto. Além de apostarem na reeleição de seu presidente regional, os progressistas devem lançar cerca de 60 candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores de Campo Grande. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula