Briga de gangues deixa jovem gravemente ferido no Anache

Disparos acertaram costas, pé e braço da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disparos acertaram costas, pé e braço da vítima

Moradores assustados com a violência e temendo uma onda de crimes, não quiseram comentar sobre uma tentativa de assassinato que ocorreu na tarde deste sábado (19) no Jardim Anache, região norte da Capital. Um jovem de 17 levou três tiros de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Passo Fundo, no Anache. Testemunhas, que não quiseram se identificar, contaram que o jovem de 17 anos estava andando no bairro quando um desafeto seu, morador do Jardim Vida Nova, bairro vizinho, passou atirando em uma Honda CG Titan.Briga de gangues deixa jovem gravemente ferido no Anache

Três tiros acertaram a vítima, um nas costas, um no pé e outro no braço. Ele foi atendido, ainda consciente pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa de Campo Grande.

A motivação do crime, contaram alguns moradores, é uma rixa antiga entre gangues. Grupos rivais de jovens e adolescentes, moradores do Anache e do Vida Nova, bairros divididos por uma avenida, trocam agressões e ameaças que assustam os demais moradores.

Uma grande aglomeração de populares acompanhou os primeiros socorros prestados ao jovem.

Agora, os moradores temem que amigos da vítima possam empreender uma vingança contra o autor dos disparos, o que poderia ocasionar uma sequencia de crimes na região. 

Logo após este acontecido, outro crime deixa os moradores em alerta. Na rua Maria Quintino, um jovem de 21 anos, levou um tiro na altura do ombro na frente da casa dele. De acordo com testemunhas, o autor estava na garupa de uma Honda Titan.

Ainda não há informações se este crime também teria envolvimento com gangues.

Matéria edita às 17h35 para acréscimo de informações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições