Dois projetos também estão pautados

Na última sessão, os vereadores de não votaram nenhum projeto e veto previsto pro falta de quórum, pois do total de 29 parlamentares, havia somente 18 na ocasião. Desta forma, vetos previstos para a semana passada estão pautados para esta terça-feira (6), além de dois projetos.

Em única discussão e votação, serão analisados dois vetos totais do Poder Executivo. O primeiro é referente ao projeto de lei n. 7.725/14, que proíbe a aplicação de multas por infração de trânsito por avançar o semáforo com indicação de sinal vermelho entre às 21h e às 5h. A proposta é de autoria dos vereadores Cazuza, Paulo Siufi, Flávio César e Dr. Cury.

O segundo é sobre o projeto de lei n. 8.172/15, do vereador Alex do PT, que cria ponto especial para táxi em evento público.

Os vereadores ainda apreciam o projeto de lei n. 8.217/16, do vereador Dr. Cury, que institui em Campo Grande o Mês Abril Marrom, dedicado a ações de prevenção e combate às diversas formas de cegueira, e o projeto de lei n. 8.250/16, que institui a Semana e o Dia de Conscientização sobre Alienação Parental. A proposta é de autoria do vereador Durães.

A sessão começa a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, Bairro Jatiúka Park.