Após falta de quórum, vereadores votam dois vetos na sessão desta terça

Dois projetos também estão pautados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois projetos também estão pautados

Na última sessão, os vereadores de Campo Grande não votaram nenhum projeto e veto previsto pro falta de quórum, pois do total de 29 parlamentares, havia somente 18 na ocasião. Desta forma, vetos previstos para a semana passada estão pautados para esta terça-feira (6), além de dois projetos.

Em única discussão e votação, serão analisados dois vetos totais do Poder Executivo. O primeiro é referente ao projeto de lei n. 7.725/14, que proíbe a aplicação de multas por infração de trânsito por avançar o semáforo com indicação de sinal vermelho entre às 21h e às 5h. A proposta é de autoria dos vereadores Cazuza, Paulo Siufi, Flávio César e Dr. Cury.

O segundo é sobre o projeto de lei n. 8.172/15, do vereador Alex do PT, que cria ponto especial para táxi em evento público.

Os vereadores ainda apreciam o projeto de lei n. 8.217/16, do vereador Dr. Cury, que institui em Campo Grande o Mês Abril Marrom, dedicado a ações de prevenção e combate às diversas formas de cegueira, e o projeto de lei n. 8.250/16, que institui a Semana e o Dia de Conscientização sobre Alienação Parental. A proposta é de autoria do vereador Durães.

A sessão começa a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula