Ao lado do irmão ex-prefeito, Marquinhos se filia ao PSD de olho na prefeitura

Assinatura da filiação foi feita hoje (12) na Câmara Municipal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assinatura da filiação foi feita hoje (12) na Câmara Municipal

 

Ao lado do irmão ex-prefeito, Marquinhos se filia ao PSD de olho na prefeituraMarquinhos Trad mal chegou à Câmara Municipal de Campo Grande para o Primeiro Encontro do PSD (Partido Social Democrata) em Mato Grosso do Sul hoje (12) e já foi conduzido até o púlpito, onde assinou sua filiação e deu início ao seu discurso, na presença de políticos, do público e de membros do partido, além de seu irmão Nelsinho Trad (PTB), que aproveitou para negar qualquer rixa pela prefeitura municipal. “As pessoas gostam de confusão mas entre meu irmão e eu, quem apostar nisso, vai perder”, afirmou Nelsinho. 

Ele dá a entender que não vai se candidatar por seu partido, dando apoio necessário à Marquinhos. “Já corri pela política, conheço bem a Câmara. Já fui vereador, deputado, prefeito duas vezes. É hora de virar a página da história de Campo Grande”, afirmou. O ex-prefeito também criticou a gestão de Alcides Bernal. “É um absurdo que estejam acontecendo problemas numa cidade que era referência de qualidade de vida e de bem-estar. Problema existe para ser resolvido”, enfatizou. 

Marquinhos Trad afirmou estar honrado pela filiação ao PSD. “Este é um partido que permite trabalhar e que tem história e potencial para transformar Campo Grande. Agradeço a todas as pessoas e estou preparado para o desafio de melhorar nossa cidade”, enfatizou. Assim, após a assinatura, a pré-candidatura dele está lançada. 

Ouvir lideranças

Na ocasião, Marquinhos Trad aproveitou para lançar também o projeto “Conversa com a Gente” pelo PSD. “Vamos percorrer a cidade e os bairros, ouvir lideranças, conselhos, entidades, para levantar os anseios da população e os problemas enfrentados pois queremos resolvê-los na próxima administração municipal”, explicou. 

Para receber filiação de Marquinhos Trad, “festa” do PSD teve faixas e torcida, e até uma escola de samba recebendo o público. Além disso, estão no local Chiquinho Telles, Coringa, Mário César, João Rocha e Otávio Trad, além de Mandetta, Dagoberto, Liz Matos Derzi e Paulo Matos Na ocasião, o presidente da câmara João Rocha aproveitou para alfinetar o atual prefeito, Alcides Bernal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula