Antes de encontro no PMDB, Temer se reúne com desembargadores

Reunião acontece a portas fechadas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reunião acontece a portas fechadas 

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), que cumpre agenda política em Campo Grande nesta sexta-feira (4), vai se reunir com desembargadores do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) ante do encontro no diretório do partido.

Oficialmente, o paulista participa do Ele também participa do 106º Encontro dos Conselhos dos Tribunais de Justiça, que reúne desembargadores de todo o país. O vice-presidente fará um pronunciamento aos magistrados.Antes de encontro no PMDB, Temer se reúne com desembargadores

À principio, a assessoria do TJ/MS negou que Temer estivesse hospedado no mesmo hotel onde aconteceu o evento, porém a chegadas das lideranças peemedebistas ao local, como o ex-governador André Puccinelli, com a justificativa de que ‘tomariam café da manhã’ com o vice-presidente, deixou evidente a estada do paulista.

Não foi divulgada a pauta do encontro prévio de Temer com os desembargadores, tampouco com os peemedebistas.

O senador Waldemir Moka, que está semana se encontrou com Temer em Brasília, aproveitou para comentar a ação da Polícia Federal na 24ª fase da Lava Jato, que teve como alvo endereços do ex-presidente Lula.

“Ele (Lula) deveria ter ido depor voluntariamente, só piorou a situação porque agora teve que ir coercitivamente”, declarou o senador.

O próprio Puccinelli afirmou que praticamente todo o partido em Mato Grosso do Sul é favorável ao rompimento do apoio do PMDB ao governo petista da presidente Dilma Rousseff (PT). O próprio Temer já deixou claro suas divergências com a ‘chefe’.

Temer fará um pronunciamento no evento com os desembargadores, logo após serão realizadas palestras sobre Escritório Digital, primeiro com o Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Carlos Augusto de Barros Levenhagen e após com o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional do Justiça, Bráulio Gabriel Gusmão. Às 11 horas haverá palestra da Ministra do STJ e Corregedora Nacional de Justiça Nancy Andrighi sobre Competência delegada da Justiça Federal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula