Vereadores faltam a sessão na Câmara para participar de evento com Dilma na Capital

Para que haja sessão é necessária a presença de no mínimo 13 parlamentares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para que haja sessão é necessária a presença de no mínimo 13 parlamentares

Sem quórum suficiente a sessão desta terça-feira (3), na Câmara Municipal de Campo Grande foi cancelada. Dos 29 vereadores, apenas dez estiveram presentes. Os demais acompanham a visita da presidente Dilma Roussef (PT) à Capital.

A sessão foi aberta pelo vice-presidente Flávio César (PT do B) que pouco depois de fazer a convocação dos parlamentares suspendeu a sessão por falta de quórum e destacou a ausência do presidente da casa de Leis, Mario Cesar (PMDB).

Para que haja sessão é necessária a presença de no mínimo 13 parlamentares. Além do vice-presidente da Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Otávio Trad (PT do B), Eduardo Romero (PT do B), Paulo Pedra (PDT), Carlão (PSB), Chocolate (PP), José Chadid (que permanece sem partido), Edil Albuquerque (PMDB), Loester (PMDB),  e Paulo Siufi (PMDB) que chegou ao local após a convocação.

Nesta terça-feira o vereador Paulo Pedra apresentaria o inquérito de convocação e recolhimento de assinaturas para a abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que deve investigar a operação tapa-buraco. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições