Vereadores apresentam terceiro pedido de cassação de prefeita

Marcia Moura já escapou de dois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcia Moura já escapou de dois

 

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), vai precisar mobilizar a base de sustentação dela na Câmara para barrar um terceiro pedido de abertura de comissão processante contra ela. Márcia já conseguiu votos para barrar duas e agora enfrenta o terceiro pedido, desta vez por suposta negligência.

O vereador Giu do Jupiá alega que a prefeita foi negligente ao não defender um patrimônio público. Trata-se de um alojamento denominado “Fazendinha”, que foi doado pela empresa Fíbria. Segundo vereador, a falta de segurança permitiu roubo de diversos objetos, incluindo telhado, pia, vaso sanitário, porta, janela e transformador.

O vereador entende que o prejuízo ao Município pode chegar a R$ 5 milhões e pediu a cassação da prefeita por negligência. Márcia já conseguiu derrubar duas comissões processantes, de autoria do vereador Jorge Martinho.

Em um dos pedidos o vereador alegou mau uso do dinheiro público, denunciando que a prefeita contratou 43 imóveis na cidade sem nunca ter feito uso. Na ocasião o vereador apresentou um contrato de dois anos sem que a prefeitura tivesse usado o imóvel. O pedido será votado na próxima terça-feira (24), quando os vereadores decidirão se abrem ou não a comissão. Com informações do site “Rádio Caçula”.  

Conteúdos relacionados