Vereadora diz que depende do PT retorno à Assistência Social

Já Paulo Pedra não quer sair da Câmara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já Paulo Pedra não quer sair da Câmara

A vereadora Thais Helena (PT) disse que depende do partido sua volta à Secretaria Municipal de Assistência Social. Na reta final da gravidez, ela dá sinais de que deseja voltar à pasta. Neste caso o suplente Roberto Durães, que esteve na Câmara Municipal para votação da abertura de Comissão Processante contra o então prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, assume a cadeira.

Paulo Pedra (PDT) pleiteia a liderança do chefe do Executivo, Alcides Bernal (PP), na Câmara Municipal. O pedetista não quer sair da Casa de Leis para compor o novo secretariado. No passado, ele enfrentou problemas com seu suplente, o chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Eduardo Cury.

Em busca de uma vaga no Legislativo, o médico recorreu ao MPE (Ministério Público) em janeiro de 2014, alegando comprovação de que Pedra havia comprado votos na eleição de 2012.  De fato o legislador respondeu à Justiça por capitação ilícita de sufrágio e chegou a ser afastado por pouquíssimo tempo em julho de 2013, aguçando desejo no suplente.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula