Vereador se confunde ao rebater crítica de que é ‘periferia’ na Câmara

‘Tenho muito orgulho de ser da periferia’, diz Chocolate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Tenho muito orgulho de ser da periferia’, diz Chocolate

Primeiro, ele preferiu não comentar a situação. Agora, o vereador Chocolate (PP) se confundiu ao responder críticas da colega Luiza Ribeiro (PPS), que o classificou como periférico em relação ao poder de influência na Câmara Municipal de Campo Grande.

Vereador se confunde ao rebater crítica de que é 'periferia' na CâmaraAo falar sobre o assunto, na manhã desta terça-feira (20), Chocolate mostrou ter entendido que a crítica é sobre sua origem ou posição social. “Tenho muito orgulho de ser da periferia. É de lá que saem os votos”, disse o parlamentar.

Em depoimento ao MPE (Ministério Público Estadual), Luiza colocou o colega entre os menos influentes na Câmara.  “Edson Shimabukuro, me desculpem, não anunciem isso, é um voto fácil. Ele está lá sozinho, é isolado, sensível. Não é o PTB, é o DEM, o PR, que na época era liderado pela Graziele Machado e pelo Jamal, que eram influentes. O Herculano, o PT do B, esse sim, com três vereadores do centro do grupo político de Puccinelli. O resto é periferia, Chocolate, Edson…”, declarou a vereadora.

Segundo Chocolate, “a Luiza falou demais, tinha ter tomado cuidado, porque tudo que fala tem que ser provado”. “Se ela tem conhecimento, de certo é porque já deve ter recebido. Eu nunca participei disso”, comentou, sobre afirmações de pagamento de propina a vereadores.

Apesar de se confundir ao rebater a crítica de que tem pouca influência na casa, Chocolate, de outro lado, se disse não-influenciável. “Não sou um vereador manipulado por ninguém, voto de acordo com o que é bom para a cidade”.

Conteúdos relacionados

câmara