Vereador se confunde ao rebater crítica de que é ‘periferia’ na Câmara
‘Tenho muito orgulho de ser da periferia’, diz Chocolate
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Tenho muito orgulho de ser da periferia’, diz Chocolate
Primeiro, ele preferiu não comentar a situação. Agora, o vereador Chocolate (PP) se confundiu ao responder críticas da colega Luiza Ribeiro (PPS), que o classificou como periférico em relação ao poder de influência na Câmara Municipal de Campo Grande.
Ao falar sobre o assunto, na manhã desta terça-feira (20), Chocolate mostrou ter entendido que a crítica é sobre sua origem ou posição social. “Tenho muito orgulho de ser da periferia. É de lá que saem os votos”, disse o parlamentar.
Em depoimento ao MPE (Ministério Público Estadual), Luiza colocou o colega entre os menos influentes na Câmara. “Edson Shimabukuro, me desculpem, não anunciem isso, é um voto fácil. Ele está lá sozinho, é isolado, sensível. Não é o PTB, é o DEM, o PR, que na época era liderado pela Graziele Machado e pelo Jamal, que eram influentes. O Herculano, o PT do B, esse sim, com três vereadores do centro do grupo político de Puccinelli. O resto é periferia, Chocolate, Edson…”, declarou a vereadora.
Segundo Chocolate, “a Luiza falou demais, tinha ter tomado cuidado, porque tudo que fala tem que ser provado”. “Se ela tem conhecimento, de certo é porque já deve ter recebido. Eu nunca participei disso”, comentou, sobre afirmações de pagamento de propina a vereadores.
Apesar de se confundir ao rebater a crítica de que tem pouca influência na casa, Chocolate, de outro lado, se disse não-influenciável. “Não sou um vereador manipulado por ninguém, voto de acordo com o que é bom para a cidade”.
Notícias mais lidas agora
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
- Operação mira grupo liderado por ‘Sapo’, um dia após transferência para Presídio Federal de MS
Últimas Notícias
“O que vocês vão fazer?”: Homem é detido após desobedecer ordens sobre não fumar em local fechado
Por desobediência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Comunitária (DEPAC) CEPOL, após ter recebido voz de prisão
Selton Mello comenta cena final de ‘Ainda Estou Aqui’: ‘Uma das mais difíceis que fiz’
o ator interpreta o deputado Rubens Paiva
Presa no Paraná, acusada de esquartejar jogador pede transferência para presídio de MS
O crime aconteceu no dia 24 junho de 2023, quando Hugo foi morto a tiros, facadas, e ainda teve o corpo esquartejado e jogado dentro do rio
Mulher procura a delegacia após alegar fraude em compras de seu cartão de crédito
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, os fatos teriam ocorrido entre as 18h45 do último sábado, dia 30 de novembro, até 2h17 da madrugada deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.