Vereador diz que detentores de cargos devem assumir liderança do prefeito

Edil fica até a votação da comissão processante
| 28/05/2015
- 14:20
Vereador diz que detentores de cargos devem assumir liderança do prefeito

Edil fica até a votação da comissão processante

O prefeito (PP) continua procurando um líder para substituir Edil Albuquerque (PMDB). O vereador Carlão (PSB) é um dos mais cotados, mas diz não estar disposto a enfrentar esta missão. Ele cita como entrave a candidatura do PSB a Prefeitura de Campo Grande, com Tereza Cristina.

Na avaliação de Carlão, o prefeito deveria encontrar um líder entre os vereadores que estão amparados pela gestão, com indicação de vários cargos comissionados. Segundo ele, o PSB indicou apenas Marcos Cristaldo para o Planurb.

Apesar de recusar a liderança, Carlão diz que continua independente na Câmara, embora não faça oposição ao prefeito. Ele explica que a relação com Olarte permanecerá boa se ele continuar atendendo às reivindicações da população, como troca de lâmpada e cascalhamento.

O vereador Edil Albuquerque continua como líder até terça-feira, quando será votado o pedido de comissão processante. Após isso Edil pretende voltar a ser secretário. Além de Carlão, já foram chamados para o posto de líder os vereadores Flávio César (PTdoB) e Chiquinho Telles (PSD).

 

Veja também

Duas cidades de MS funcionam como local de votação em trânsito para eleitores

Últimas notícias