Tucano deve voltar a MS depois das eleições do partido

O senador Aécio Neves () visitará Mato Grosso do Sul no próximo mês. O líder tucano deve passar por duas cidades sul-mato-grossenses, afirmou o governador e correligionário nesta quarta-feira (10), durante agenda pública.

A data e os lugares por onde Aécio passará ainda não foram confirmados, mas, sabe-se que o senador virá ao Estado no intuito de conquistar apoio político e reeleger-se como presidente do diretório nacional do partido. O nome do senador é aceito pela maioria dos membros do partido. O mineiro, inclusive, deve voltar ao Estado depois da eleição partidária. Aécio e Reinaldo se reuniram nessa terça-feira (9), em Brasília.

“Ele começará a andar pelo Brasil para ser reconduzido à Presidência. Ele, inclusive, nos agradeceu pelo comando que temos tido aqui no Estado. O desejo dele é que os governadores concretizem o que ele propôs durante a campanha eleitoral”, explicou. O tucano andiantou ainda que Márcio Monteiro, líder do diretório regional do partido, também deve ser reconduzido ao posto.

Segundo informações da assessoria de imprensa do PSDB, a eleição para a presidência do diretório nacional ocorrerá no dia 5 de julho, em Brasília. O local ainda não foi confirmado.