Prefeitos do interior comentam manifestações e pedem continuidade

Gestores falaram em foco e praticidade para ter resultado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gestores falaram em foco e praticidade para ter resultado

Em entrevista ao Jornal Midiamax, prefeitos do interior do Estado comentaram as manifestações deste domingo (15). Os três gestores pediram continuidade nos protestos e falaram em foco e praticidade “para ter resultado”.

Sequência

O prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB), frisou que é preciso dar sequencia. “Não deve ficar isolado neste ato”. Ele destacou que não basta tirar a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder. “É preciso mais foco para ter resultado”.

Caravina relatou que os habitantes de Bataguassu, acompanhados dos caminhoneiros, chegaram a fechar a BR-267 por um tempo, mas que a manifestação foi tranquila.

Reforma política

Aluízio São José (PSB), prefeito de Coxim, cobrou pela reforma política. “Para mudar o Brasil precisa mudar a política, não adianta só trocar a presidente e manter o mesmo sistema”.

O prefeito também destacou a necessidade de encaminhamentos práticos. “As manifestações representam a livre expressão, mas é preciso agir”.Segundo Aluízio, cerca de 150 pessoas protestaram em Coxim.

Recado

O prefeito de Nova Alvorada do Sul Juvenal Neto (PSDB) disse que a população tem um recado. “Estamos cobrando o fim da corrupção, de desvios de recursos e pedindo uma polícia mais séria. Cabe aos governantes tomarem as atitudes para atenderem às reivindicações”.

Evento

De acordo com Juvenal, não houve manifestação em Nova Alvorada do Sul.

 

Os três prefeitos estiveram presentes nesta segunda-feira (16) na Capital no lançamento do programa do Governo do Estado “Caravana da Saúde”, no Yoted.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições