Prefeito tomba carro oficial durante ‘visita a escolinha’ e é suspeito de uso indevido

O político afirma que teria ido negociar vinda de escolinha de futebol para município de Tacuru

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O político afirma que teria ido negociar vinda de escolinha de futebol para município de Tacuru

Na tarde deste sábado (21), uma Hilux, carro oficial utilizado para locomoção pessoal do prefeito de Tacuru, Pedro Paulo Rodrigues, se envolveu em um acidente no Estado de São Paulo, quando buscava o filho que tinha ido jogar futebol no Estado.  De acordo com denúncia anônima, o acidente ocorreu por volta das 16 horas em São Paulo e não houve feridos. Todavia, o caso será levado nesta segunda-feira (23) ao Ministério Público para formalização de denúncia e posterior investigação, já que há a suspeita de que o prefeito usou o carro para fins particulares.

 A equipe de reportagem entrou em contato com o prefeito de Tacuru, Pedro Paulo Rodrigues, que negou a denúncia. Segundo o prefeito, a viagem para São Paulo seria para negociar com uma escolinha de futebol. “Estamos tentando trazer para a cidade a escolinha de futebol do comercial de Ribeirão Preto, e fui até o Estado para acertar detalhes da negociação”, afirma Pedro Paulo.

 Ainda de acordo com o prefeito, o acidente ocorreu na cidade de Assis e estavam no veículo ele e o assessor Ademir  Rzatki. “Meu filho não estava comigo, não fui buscá-lo em lugar nenhum”, fala.

“O carro capotou por causa da aquaplanagem. Estava chovendo muito na hora”, diz Paulo que ainda informou que o veículo foi encaminhado para Campo Grande para vistoria da seguradora.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a escolinha de futebol de Ribeirão Preto por telefone, mas não conseguiu contato.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições