Peemedebistas indicam que Nelsinho ‘seguiu o caminho certo’

Ex-prefeito da Capital trocou PMDB por PTB

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-prefeito da Capital trocou PMDB por PTB

O tom do discurso sobre a saída do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, do PMDB, é de tranquilidade. Durante convenção municipal do partido na Capital, na manhã deste sábado (22), todos os presentes preferiram não polemizar a ida do ex-gestor para o PTB, cúpula da qual ele se tornou presidente regional na manhã de sexta.

Alguns sinalizaram que a amizade, inclusive, não será abalada. Ex-esposa de Nelsinho, a deputada estadual Antonieta Amorim acredita que o ex-marido traçou bom caminho ao migrar para o PTB. “Ele não estava mais à vontade no PMDB, seu partido de origem, mas escolheu um bom partido para ir, certamente foi o caminho certo e lhe desejo sucesso”, disse.

O deputado federal Carlos Marun seguiu essa mesma esteira. “Sou um cara afetuoso, ele foi um grande parceiro e eu sinto muito, mas certas coisas não têm saída e o que não tem solução solucionado está. Ele vai continuar sendo camarada, mas agora estaremos em lados diferentes, não necessariamente opostos, mas diferentes”, afirmou.

A vereadora Carla Stephanini, que deixou a direção municipal da legenda nesta manhã, ressaltou que foi um ato de vontade própria a saída de Nelsinho e cabe aso que ficam respeitar a decisão. “Obviamente o partido sempre esteve à disposição dele onde ele construiu momentos importantes”, completou. Questionado sobre o assunto ontem e hoje, o senador Waldemir Moka, preferiu não tecer comentários.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula