Odor indica vazamento de gás e assusta funcionários da Câmara

Audiência com secretário está prevista para esta segunda no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Audiência com secretário está prevista para esta segunda no local

Forte cheiro, indicando vazamento de gás, assusta funcionários da Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (9). Parte dos servidores deixou o prédio, enquanto outra tenta identificar a origem do problema.

Nesta manhã, está prevista a ida do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Amilton Cândido de Oliveira, e do prefeito, Alcides Bernal (PP), até a Câmara. O primeiro foi convocado a dar explicações, por parte da Prefeitura, sobre ações de tapa-buracos e o sistema de iluminação pública da cidade.

Até o fechamento deste texto, não havia orientações sobre eventual evacuação do prédio da Câmara. Alguns funcionários continuavam dentro do imóvel.

Vale lembrar que o GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) não tem cheiro. Por isso, a ele é adicionada uma substância com odor forte, justamente para a identificação de eventuais vazamentos.

A situação, além do susto, gerou piadas entre servidores. “O Bernal vem aqui e então mandaram explodir”, disse um deles.

ATUALIZAÇÃO: Pouco tempo depois do susto, o odor dissipou-se, sem maiores incidentes. Segundo funcionários, a troca e manipulação de botijões de gás teria resultado na exalação do cheiro.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula