Mensagens já foram apagadas

Após publicar fotos no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) onde protocolou representação contra o MPE (Ministério Público Estadual) por não fiscalizar as gestões do ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), o deputado federal recebeu críticas no Facebook e não deixou barato. Irritado com os comentários, o petista xingou um internauta e ameaçou processá-lo. As mensagens foram apagadas algumas horas depois.

A postagem, com mais de 500 curtidas e 120 compartilhamentos, gerou dezenas de observações de quem o segue na rede social. Lucas Aquino Lima, porém, causou ira ao parlamentar ao chamá-lo de pilantra.

“Esse Zeca é da mesma laia ou pior, teve sorte que durante o seu mandato não houve nenhuma devassa dessa, mas um bancário que enriqueceu e enriqueceu sua família com dinheiro publico deveria ficar é bem quietinho, pilantrão de marca maior”, escreveu o internauta.

Em seguida veio a respostas do petista no mesmo nível de conversa. “Não te conheço idiota e você está me acusando. Agora você vai ter provar na justiça ou me indenizar seu tonto”, disparou. Joelson de Paula foi mais sucinto na crítica e, por isso, recebeu resposta também mais ponderada. “E você?”, se limitou a escrever o seguidor. “Eu já respondi tudo que tinha para responder. Você está querendo me acusar”, retrucou Zeca.