Marun diz que Bernal ‘só voltou a ser prefeito por demérito de Olarte’

Para Marun, Bernal agora precisa de atitude humilde  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para Marun, Bernal agora precisa de atitude humilde
 

Durante passagem pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (31), o deputado federal Carlos Marun (PMDB) comentou com a imprensa que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), só voltou ao cargo pelo fato de o antecessor, Gilmar Olarte (PP), não ter satisfeito a população durante o tempo em que esteve à frente do Executivo Municipal.

O peemedebista ainda lembrou que apesar de Bernal ter sido eleito com mais de 200 mil votos, poucos e até os comissionados em sua administração não participaram dos atos que pediam a volta do pepista cassado.

“Os protestos pró-Bernal não reuniam nem 100 pessoas. Nem os comissionados dele foram para as ruas pedir para ele voltar. Agora ele tem que ter humildade, o vice dele também não conseguiu satisfazer a população. Então ele [prefeito] não está assumindo por mérito pela vez em que foi eleito prefeito, e sim por demérito de quem assumiu o lugar dele”, observou o parlamentar.

Apesar das pontuações, o deputado federal confirmou que a bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília estenderá as mãos a Bernal, mas pede para que o atual líder do Executivo não crie muitas expectativas em relação a recursos, pois haverá déficit no Orçamento da União.

“Ele tem que ter noção, atitude de humildade. Ele foi cassado e esta cassação está sendo questionada, mas não há provas. Não podemos esperar uma super administração dele [Bernal], porque tem pouco tempo para ele administrar. Que ele fique com esta reflexão”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições