Tucano também conversou sobre a segurança na fronteira do Estado com países vizinhos 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se encontrou com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e com o presidente corporativo da Caixa Econômica Federal (CEF), Hermínio Basso. Durante os encontros Azambuja debateu a demarcação de terras indígenas em Mato Grosso do Sul e a segurança nas fronteiras do Estado com países vizinhos.

Com o ministro da Justiça, o tucano conversou sobre a segurança na fronteira do Estado, que atinge 13 municípios e cerca de 400 mil pessoas. “O Estado precisa criar infraestrutura e condições para levar melhorias aos moradores dessa importante região”, frisou Reinaldo depois do encontro com o ministro Cardozo.

Ainda de acordo com Azambuja, José Eduardo Cardozo agendou uma reunião de trabalho no Estado. “O ministro vai levar um grupo de trabalho para tratarmos de todos os temas de interesse da pasta que ele dirige, principalmente a questão de fronteira e da área que envolve a negociação das terras da região da Buriti”, destacou.

No encontro com o vice-presidente da Caixa, o governador conversou sobre os projetos de infraestrutura que estão em andamento no Estado, especialmente, os da área de reflorestamento. O vice-presidente garantiu que os projetos em andamentos terão atenção especial.