Ex-secretário em sete mandatos também ganha cargo na gestão de Azambuja

Jorge Martins ficará responsável pela Agência de Previdência Social

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jorge Martins ficará responsável pela Agência de Previdência Social

O ex-secretário de Campo Grande, Jorge Martins, também participará da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele foi nomeado nesta terça-feira (20) para presidir a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul. Jorge Martins era filiado ao PTdoB, mas ultimamente estava mais próximo ao presidente do PSD, Antônio João, que cogitou indicá-lo para comissão de transição.

Jorge Martins já foi secretário de Campo Grande  em sete mandatos, na gestão de Nelsinho Trad (PMDB), Levy Dias, Marcelo Miranda e de Juvêncio César da Fonseca. Ele também presidiu a Sanesul, Dersul, Previsul e Santa Casa.

Azambuja também nomeou o novo presidente da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul. O cargo será ocupado pelo médico Justiniano Barbosa Vavas.

O integrante da comissão de transição de Reinaldo Azambuja, Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, também foi convocado para ajudar na gestão. Ele ganhou cargo de DGA-1, um dos maiores salários de comissionados, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula