Jorge Martins ficará responsável pela Agência de Previdência Social

O ex-secretário de Campo Grande, Jorge Martins, também participará da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele foi nomeado nesta terça-feira (20) para presidir a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul. Jorge Martins era filiado ao PTdoB, mas ultimamente estava mais próximo ao presidente do PSD, Antônio João, que cogitou indicá-lo para comissão de transição.

Jorge Martins já foi secretário de Campo Grande  em sete mandatos, na gestão de Nelsinho Trad (PMDB), Levy Dias, Marcelo Miranda e de Juvêncio César da Fonseca. Ele também presidiu a Sanesul, Dersul, Previsul e Santa Casa.

Azambuja também nomeou o novo presidente da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul. O cargo será ocupado pelo médico Justiniano Barbosa Vavas.

O integrante da comissão de transição de Reinaldo Azambuja, Luiz Alberto de Oliveira Azevedo, também foi convocado para ajudar na gestão. Ele ganhou cargo de DGA-1, um dos maiores salários de comissionados, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica.