Vereador não é citado em investigação de programa

O Amilton Ferreira de Almeida, que defende Fabiano Viana Otero no esquema de prostituição de adolescentes, afirmou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que o nome do vereador Paulo Pedra (PDT) não está na lista dos supostos envolvidos no processo de exploração sexual.

Almeida disse que o vereador não é citado entre as pessoas envolvidas no processo. “O que posso afirmar é que o vereador Paulo Pedra em nenhum momento foi citado no caso, tem outros envolvidos, mas não posso revelar os nomes”, contou.

O advogado disse que em momento algum o nome de Paulo Pedra foi citado na investigação. “Como relação à delação premiada, também ele não está envolvido”, disse o advogado.  Há suspeita de que outros políticos estão envolvidos, mas Almeida também disse que não pode citar nomes.

Nesta terça-feira (18) o líder comunitário Elvis Rangel, que se envolveu em confusão com o vereador Paulo Pedra (PDT), durante a sessão na Câmara Municipal, registrou boletim de ocorrência contra o parlamentar na 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Elvis, que é presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, registrou o caso como vias de fato e ameaça. Na versão de Elvis, ele participava de manifestação pública no plenário da Câmara quando o público passou a gritar ‘pedófilo', “não diretamente ao vereador”. Mas, ainda segundo ele, devido a uma rixa antiga, o pedetista teria se voltado contra o líder comunitário.

 Durante depoimento, ele negou que tivesse ofendido o vereador.