Em reunião, PT defende candidatura própria em Dourados

“Time que não joga não ganha torcida”, disse Biffi

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Time que não joga não ganha torcida”, disse Biffi

Membros do Partido dos Trabalhadores defenderam a candidatura própria do partido em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande, durante reunião na tarde desta quinta-feira (8), no Sindicato dos Bancários.

Esse foi o primeiro encontro do novo presidente do PT em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi com membros do diretório municipal, filiados e simpatizantes. Biffi defendeu que o PT precisa ter candidato à sucessão municipal no segundo maior colégio eleitoral de MS.

A reunião contou com a participação do presidente do Diretório do PT em Dourados, vereador Dirceu Longhi, do vereador Elias Ishy e do ex-deputado estadual Laerte Tetila. O deputado estadual João Grandão enviou representantes à reunião em virtude de compromissos relativos a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do CIMI, na Assembleia Legislativa.

“Precisamos ir para o debate. Time que não joga não ganha torcida. Temos bons nomes em Campo Grande, Dourados e outros municípios e, por isso, precisamos ir para o enfrentamento para mostrar nosso projeto e às grandes transformações que vêm ocorrendo no país nos últimos anos”, destacou Biffi.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil