O governador fez as críticas enquanto discursava na Feira de Tecnologia Agropecuária Showtec

Durante discurso na Showtec (Feira de tecnologia Agropecuária), realizada entre os dias 21 e 23 de janeiro na cidade de Maracajú, o governador voltou na criticar e anunciou uma reunião, na próxima sexta-feira (23), com todos os prefeitos de Mato Grosso do Sul.

De acordo com Reinaldo, Puccinelli deixou ações que comprometeram a situação financeira do Estado. “Herdamos R$ 500 milhões de obras inacabadas. Muitas delas são prioritárias e não podem ser abandonadas. Mato Grosso do Sul não pode ser um cemitério de obras inacabadas. Há obras paradas há mais de 20 anos”, discursou.

Reinaldo afirmou, ainda, que irá se reunir com todos os prefeitos do Estado, na próxima sexta-feira, a fim de apresentar as propostas de governo. Em seguida, o governador criticou as rodovias estaduais e municipais.

“Estamos fazendo estudos de nossas rodovias. Pretendemos substituir as pontes de madeira por pontes de concreto”, ressaltou.

Por fim, o governador disse que é importante a desburocratização do serviço público estadual, a fim de agilizar a prestação dos serviços. “Precisamos organizar as estruturas governamentais. Vamos gastar menos com o governo e mais com as pessoas”, conclui.