Em clima ‘caipira’, cúpula tucana se reúne buscando unidade para 2016

Arraial ocorreu ontem à noite sem a presença do governador do Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Arraial ocorreu ontem à noite sem a presença do governador do Estado

Em ritmo pré-eleitoral o ninho tucano trocou as paredes do diretório pelo clima de festa julina. O presidente municipal do PSDB recém eleito, Lívio Leite, aproveitou o último dia do mês para realizar o ‘Arraiá Tucano 2015’. A festa uniu novos e antigos filiados e, segundo o dirigente, proporcionou unidade ao partido, fator determinante para disputar eleição. 

Por meio do Facebook, ele agradeceu aos correligionários. “Excelente confraternização. Muita diversão, boas conversas, comidas e bebidas de qualidade além de boa música. Meus companheiros, gostaria de agradecer o privilégio de estar ao lado de vocês. A comissão organizadora e todos os colaboradores que se empenharam ao máximo para esta realização belíssima: show de bola”, escreveu.

“Este foi o nosso primeiro evento que apesar das adversidades foi muito bem conduzido por vocês. Foi prazeroso ver antigos filiados e a presença de filiados do interior. Não tenho palavras pra expressar. “É um prazer estar ombreado com parceiros comprometidos com o mesmo objetivo: UNIÃO”, continuou.

Assim como na festa julina dos servidores estaduais, organizada pelo secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), não esteve presente. Assis, a vice-governadora Rose Modesto, o deputado estadual Rinaldo Modesto e o secretário de Estado de Fazenda e presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro, participaram da festança.

Por fim, já pensando em 2016, pediu que os filiados não se deixem levar por vaidade para que todos estejam unidos. “Deus nos abençoe neste caminho. Muitas conquistas nos aguardam. Insisto para que todos estejam imbuídos de que não estamos neste partido por vaidades pessoais e sim para construir um meio facilitador para fazer uma política séria, com P maiúsculo!”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições